sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obrigada, Madrinha Uly











Não poderia deixar de dedicar um capítulo a parte deste blog a minha companheira de viagem até agora: Uly, madrinha querida do meu coração. Desde o primeiro momento em que pensei em fazer a viagem de volta ao mundo, madrinha Uly me disse que me acompanharia na viagem pela África.

Palavra dada, palavra cumprida.

Não é a toa que Uly é minha madrinha, desde pequenina me identifico com ela, a recíproca também é verdadeira. A gente não é parecida somente no jeito de ser, mas também temos semelhanças físicas, durante toda a viagem as pessoas achavam que Uly era a mummy.

Passamos 1 mês juntas numa viagem de parceria e cumplicidade. Vibramos juntas nos melhores momentos, dividimos alguns sustos (na maioria das vezes em função de minha cabecinha oca) e também nos consolamos em momentos tristes, como na situação em que perdi no rio Nilo o meu óculos de sol recém comprado.

A partir daqui, sigo sola, sem madrinha Uly, mas feliz da vida por tido uma companheira tão especial durante esse tempo de viagem.

Tia Uly amada, obrigada por tudo!
Nossa parceria foi consagrada, Rússia nos aguarda no ano que vem!

4 comentários:

  1. Êeeeeeee....post super merecido... Tia Uly mega companheira... a vida inteira, sempre parceira! Amo MUIIIIITO vcs! Beijocas no coração sis!

    ResponderExcluir
  2. dale dale! Post super especial! Dupla desbravadora! Dupla super sintonizada! Aiaiai esse mundão vai ficar pequeno pra essa dupla tão dinâmica que eu admiro tanto! SimBora pra Rússia ano q vem!!
    bjs
    te amo love!

    ResponderExcluir
  3. Mariri. Não é por acaso que minha mãe – na sua simplicidade – dizia que gostava muito de viajar c/ a Uly.”Ela acha tudo lindo”, falava. Hj sei que o que ela queria dizer é que, pelo olhar da Uly, ela adquiria um novo olhar – não só aprendia a apreciar o belo, mas também a externar melhor suas impressões.
    Bj grande, (tia)Tere

    ResponderExcluir
  4. A Uly é mesmo companheira...
    Foi fascinante ver as fotos e escutar dela cada momento da viagem que fizeram.
    Bjos
    Tante Rô

    ResponderExcluir