sábado, 1 de agosto de 2009

Saint Tropez, caindo em suas graças!






Começo explicando o porquê do título deste post: de início eu não queria ir pra Saint Tropez de jeito nenhum. Foi a Cami que deu a idéia de irmos para lá, o plano inicial era irmos pra Croácia, mas os vôos estavam muito caros, impraticáveis! Eu achava que Saint Tropez ia acabar sendo uma viagem muito cara apenas para curtir baladas e ver gente chique, mas resolvi aceitar a sugestão para fazermos um programa diferente de Milão.

Paguei com a língua porque a viagem acabou sendo fantástica, mesmo passando por uns perrengues que conto em seguida.

Bom, quem me conhece sabe que o meu negócio é muito mais curtir o dia do que a noite. Em Saint Tropez fui obrigada a mudar de paradigmas! As baladas são coisas de outro mundo, chiquérrimas, com bailarinas dançando em palcos por todos os cantos da balada, DJ malucos, muita gente bonita, gente animada. De repente são 6h da manhã e a noite foi fantástica, assim é fácil gostar de balada! Em Saint Tropez, saímos todas as noites sagradamente chegando no hotel sempre de manhã.

Por falar em hotel, esse é o capítulo do perrengue da viagem. Pra quem não sabe, Saint Tropez é um dos destinos mais chiques e caros do verão europeu. Nós decidimos ir pra lá de última hora, foi uma amiga da Cami que arranjou o único hotel que ainda tinha vagas a um preço acessível em Saint Tropez. Maaaaas... chegando lá, o que teoricamente era um hotel de preço acessível, na prática era um muquifo horrível, que não tinha recepção, mal abria a porta do quarto, de luz verde no teto, com a luz quebrada no banheiro. Visão do inferno na terra.

Mesmo nos hospedando no hotel inferninho, a experiência em Saint Tropez foi tão boa que valeu o perrengue. Além das baladas, as praias são maravilhosas! O que as diferencia das demais são os clubes super cools que a gente passa o dia, tomando sol, vendo gente bonita e tomando drinks. Nikki bar is the place!

Confesso que Saint Tropez não foi uma viagem muito cultural, mas foi divertido a bessa, valeu cada segundo. Muito da diversão de Saint Tropez eu também devo a minha amiga Camila Rocha Loures, que é a pessoa mais animada e engraçada da face da terra. Ao lado de Cami, tudo fica muitooo mais animado, ela por si só já é uma viagem!!

Pra finalizar com chave de ouro, a viagem de trem de volta para Milão foi maravilhosa. Passamos por toda a Cote d’Azur francesa, nos deliciamos com o mar azul turquesa de Nice, Cannes e Mônaco. Estava super cansada, precisando dormir, mas a paisagem era tão linda que os olhos não se deram ao luxo de relaxar!

Saint Tropez, eu confesso, caí em suas graças!

Próximo destino: Espanha, onde vou encontrar com a família, que delícia!

Obs.: Desculpem a demora dos posts, o acesso à internet deu uma complicada nos últimos dias... prometo tentar me agilizar nos próximos!

10 comentários:

  1. Tudo muitooo chique, prima!
    Ameiii! Acho que podemos programar as ferias de julho do ano que vem por la! hahahaha
    Bjooo amada!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii meu deus! eu acho q eu vou chorar de emocao e de saudades!
    Meus olhos ficaram cheios de lagrimas depois q li o seu post sobre saint! Eu que agradeco a vc por todos os momentos que passamos juntas, a viagem nunca teria sido do jeito q foi sem vc! E fico muito feliz que vc curtiu muito opcao Saint Tropez "CONFIA MARIANA"!! KKK O nosso hotel caindo aos pedacos nao chega perto de tudo que a gente curtiu la juntas! Te amooo demais e estou esperando sempre ansiosa posts novos! enjoy my angel ti amo molto! beijao camis

    ResponderExcluir
  3. MIRI! Você esteva no ritmo CARPE NOCTUM hein?
    Muito legal Saint Tropez! Continue na good vibe!
    Stay Safe! Mal vejo a hora de ter o seu livro, hehe! Se cuida! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Querida Mariana, sensacional essa tua viagem. Linda essa foto com a Camila - vocês iluminaram de arco-íris essa Côte d'Azur! Eu adorei também aquela fotografia tua beijando a Esfinge! Epifânica!! Um grande abraço e bom passeio em Barcelona, terra da Vicky, da Cristina, da Maria Helena e, muito cuidado, muitos Juans Antonios, beijos, Ferrari.

    ResponderExcluir
  5. Querida, muitas saudades! Tudo muuuuuuuuuuito lindo! :)manda mais noticias pra gente! Um zilhão de beijos! Ju

    ResponderExcluir
  6. Gata, devo dizer que estou com uma invejinha leve de vc... nossa, que lugar mais caído essa Saint Tropez, sou muito mais Maringá!! HAHAHA! Lindona do meu coração, seu blog é demais! Cada vez que leio sobre suas aventuras, me dá uma vontade louca de me jogar no mundo! Eiii, minha amiga da Tailândia está p/ me passar o contato novo dela, daí já te mando com tudo o que tem direito, ok?

    Te amooooooooooooooooooo
    Muitos beijos delícia
    Dani Andrade

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo amiga!
    Ameeeiiiiii!!!
    Posso imaginar a diversão...que delícia!
    TE AMO
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Loirão!!!!!! De mais!!!! Que lugar incrivelmente lindo!!!! E as raizes patricinhas batendo forte!!!...rsrsr.
    Bom...por aqui é só saudade!!!!!!!!!!

    Bjosss...Rê. (Preta)

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!

    Lugarzinho feioooo hein?
    Mas vc consegue iluminar qualquer cenário.
    Estamos morrendo de saudade
    Beijos da dinho.
    Ps Sou eu mesmo!!!
    Beto Nani Ka e Du

    ResponderExcluir
  10. querida!
    acabei de ler os post - saint e espanha. uau!!!
    que lugares lindos - depois de ler isto tudo,
    preciso incluir a espanha no meu proximo roteiro
    da europa. quando? ah, que pena, mas vai demorar
    um pouco. quem sabe ate lah vocejah queira ir
    denovo.
    valeu como sempre! este livro precisa sair!
    beijos mil uly

    ResponderExcluir